BARBARIDADE! HOMEM É FLAGRADO ENCHENDO DE SOCOS A CARA DA NAMORADA. ASSISTA O VÍDEO



Uma testemunha registrou em vídeo o momento em que um homem, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filhos, de 33 anos, aparece agredindo a namorada com uma sequência de socos no rosto, durante uma discussão em uma rua da cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, na noite de terça-feira (13).

Nas imagens é possível ver a jovem conversando com o namorado próximo a um veículo, enquanto uma vizinha filma a cena. A mulher chora e ordena que o namorado a deixe ir: “Me solte, vá embora. Você acha que é amigo de polícia. Vou dar queixa de você. Minha boca está do jeito que está. Acabou, desencosta de mim. Pegue sua moto e vá embora. Eu vou dar uma queixa de você”, disse.

O agressor conversa com a namorada pressionando o corpo contra ela, que fica presa entre o homem e o carro. Ele chega a ameaçar quem está gravando vídeo: “Você não disse que o cara ia descer para mim?”

As ameças continuam até o momento em quê a namorada recusa uma tentativa de beijo do agressor que fica inconformado e passa a desferir uma sequência de socos contra o rosto da vítima. Após apanhar, a mulher cai na rua, como você pode ver no vídeo abaixo:



*Candeias Play

Nenhum comentário