BOMBA! CANDIDATO A PREFEITO EM SANTO ANTÔNIO DO IÇA É SUSPEITO DE COMETER DIVERSOS CRIMES ELEITORAIS

 



No município de Santo Antônio do Iça, que fica localizado  no Alto Solimões, uma denuncia chegou até o Portal do Jota, onde relata diversos crimes eleitorais supostamemte praticados pelo candidato a prefeito Walder Ribeiro da Costa, conhecido como Ceceu.

Informações dão conta que o candidato da coligação "Um só povo, Uma só luta" em pleno ano eleitoral, "supostamente" usa da máquina pública para fazer suas campanhas eleitorais.

O candidato a prefeito que tem o apoio politico do atual prefeito com o apoio de secretários de saúde e educação, é suspeito de estar movimentando os funcionários contratados pela prefeitura para campanha eleitoral, o que demonstra um total abuso de autoridade.

Além de demonstrar abuso de poder econômico e politico, o candidato é suspeito de usar da máquina pública para potencializar sua imagem perante os eleitores. 

Tais práticas são consideradas crimes eleitorais, pois além de Ceceu ser um forte empresário do Alto Solimões, ainda "supostamente", utiliza da maquina pública por conta do apoio politico do atual prefeito fazendo assim uma disputa desleal com os outros candidatos.

Conforme consta em anexo há inúmeros relatos das irregularidades que são feitas sem nenhum pudor e na cara dura de forma escancarada para toda população 

Como:

  • Campanha politica em UBS fluvial 
  • Funcionários com fardas fazendo campanha politica
  • Possivelmente utilização de funcionários da saúde para emitir convites 
  • Atual prefeito faz uso de sua imagem publica para fazer campanha politica em obras que estão sendo inauguradas
  • E diversas irregularidades conforme consta em uma ação de investigação judicial
Veja a seguir o número do processo de investigação Judicial e eleitoral



Nenhum comentário