CAMINHONEIRA ALINE OURIQUES MOSTRA ROTINA NAS ESTRADAS E QUEBRA A INTERNET COM SUA BELEZA; CONFIRA


 Ela enfrenta as adversidades das estradas, caminhoneira e vivendo em um universo dominado por homens, Aline se destaca, tanto por sua competência quanto por sua beleza.

Formada em administração de empresas, Aline herdou o amor pela estrada do pai, foi com ele que ainda adolescente aprendeu a dirigir um caminhão.

Desde então ela fez da boleia sua casa e fala da paixão que tem pela profissão que escolheu, segundo Aline ela optou pela liberdade das estradas, mesmo sabendo de todos os riscos e dificuldades que enfrentaria.

Gosto de caminhão desde criança e como minha família trabalhava com isso, resolvi continuar, porque percebi que era melhor tanto em termos de rentabilidade quanto de liberdade. Sou empresária, trabalho para minha empresa, contou.

Aline se tornou um fenômeno nas redes sociais durante a greve dos caminhoneiros que aconteceu no ano de 2018. Na ocasião ela já compartilhava nas redes sociais sua rotina nas estradas, contava com milhares de seguidores que a acompanhavam diariamente e por causa da paralisação suas postagens ganharam ainda mais evidência.


A caminhoneira corta as estradas do sul, sudeste e centro oeste do Brasil transportando grãos e por onde passa faz sucesso.

Até a parada para um cafezinho faz a internet tremer.

Com mais de um milhão de seguidores apenas no seu perfil no Instagram, fora os fãs do Twitter e Youtube, Aline é uma digital influencer da estrada. Confira:








Fonte: G1

Nenhum comentário