CARISMÁTICA E SENSUAL! CONHEÇA A YOUTUBER ALLANIS PROENÇA






Alannis tem 19 anos. Desde que entrou Youtube em 2017, nunca imaginaria que alçaria o patamar de hoje, com um jeito dinâmico, carismático e sempre sorridente,a musa é um verdadeiro espetáculo. 

Acima de tudo, dentre os seus vídeos mais acessados estão “5 coisas que eu amo nos homens”, e “Testei o quanto meu amigo é safado olha no que deu”.










Com fotos sensuais, Alannis tem mais 516 mil seguidores em seu Instagram. Ela costuma divulgar um pouco da sua vida pessoal e profissional de uma maneira cativante. Você vai adorar ver as fotos que ela posta por lá, mesmo que esteja por aqui pra ver a Alannis Proença nua.

Contudo ela também tem um perfil na rede social que é uma das queridinhas do momento, o Tik Tok, por lá já são mais 30 mil pessoas que seguem Alannis Proença.

De fato a gata não para, a novidade da vez é que ela está prestes a entrar para o mundo da música, a youtuber, está nas fases finais de produção de seu primeiro single. Ela, que não teve envolvimento com o cenário musical profissional até o momento, está prestes a lançar seu primeiro trabalho. Ao que tudo indica, a música, ainda sem nome oficial, será relacionada ao ‘pop funk’, gênero que mais cresce no país atualmente.

Alannis também pretende lançar um videoclipe junto com a música de estreia, e já tem planos para novos álbuns futuramente. Mas tudo, é claro, depende da aceitação do público, o que não deve ser uma barreira, já que a jovem influenciadora é um poço de carisma e, ao que tudo indica, talento musical.

Além disso, essa gloriosa Youtuber fez um ensaio super sensual pros nossos parceiros do Anonimatta, e nós separamos algumas fotos pra vocês!














Testosterona

Nenhum comentário