EVENTO 'FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ' NO FRANCISCA MENDES SUPERA EXPECTATIVAS E REÚNE MAIS DE 300 CRIANÇAS



Com apoio da Associação de Amigos do Bairro Francisca Mendes II, zona Norte, o Portal do Jota realizou neste sábado, 17, um evento para homenagear as crianças em alusão ao dia 12 de outubro. A ação para os pequenos reuniu cerca de 300 crianças que se divertiram como brinquedos com inflável e pula-pula.

A festa que virou tradição para Jota organizador do evento, este ano contou com a colaboração direta de uma parceria entre amigos. "Olha esse ano no "Faça uma criança feliz" nós conseguimos aqui mesmo na zona Norte de Manaus reunir alguns comerciantes solicitar doações e graças a Deus eles nos passaram aqui e fizeram mingau, kikão, refrigerante e pipoca. Esse negócio todo pula-pula inflável, saiu do bolso deles aqui né?! esse pessoal bacana aqui do Francisca Mendes 2, por isso que foi a nossa festa e nós passamos mais de duas horas fazendo sorteios para as crianças." ressaltou Jota.

 A festa foi organizada por pela Associação com apoio do Jota o Chicote do Povo, que contou também com a ajuda de sua esposa Ana Claúdia, diretora do Portal do Jota.

Confira:









Nenhum comentário