FILHO MATA A PRÓPRIA MÃE A MACHADADAS PARA ROUBAR DINHEIRO




Um homem que não teve a identidade revelada é o principal suspeito de matar a própria mãe uma idosa de 75 anos, a machadadas na quinta-feira (15).

Segundo informações preliminares, a principal motivação do crime, seria que a idosa teria se negado a dar dinheiro para o homem comprar drogas.

 O crime aconteceu na cidade de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, no último dia 8.

O filho com raiva da mãe ter se negado a dar o dinheiro desferiu várias  machadadas na cabeça da idosa, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com polícia, o homem ainda teria simulado que a idosa tinha caído para se livrar de suspeitas, o filho ainda chegou a chamar uma ambulância .


“O fato que nos chamou a atenção não foi apenas a motivação torpe e o requinte de crueldade perpetrado pelo investigado, ao usar um machado e desferir golpe na região craniana da vítima, pessoa idosa, mas também a audácia daquele em acionar socorro”, explicou o delegado Diêgo Candian Alves.


No local, os membros da equipe médica perceberam que a mulher tinhas vários golpes na cabeça. Esses ferimentos não faziam sentido pelo relato do filho. Assim, eles chamaram a polícia ao local.

“O investigado teria informado que foi até a residência da vítima para ir ao banheiro, momento em que se deparou com sua mãe deitada no chão da sala, com um grande sangramento, desacordada e com um ferimento na cabeça”, completou o delegado.

O suspeito confessou o crime após depoimentos aos investigadores. Ele disse que estava drogado quando matou a mãe. O homem foi até o quarto do padrasto pegou o machado e deu os golpes que mataram a idosa.

Ele já tem passagem pela polícia por crime de homicídio e será indiciado pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O suspeito já foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário