FLAMENGO X BRAGANTINO AO VIVO: ONDE ASSISTIR AO BRASILEIRÃO NA TV E ONLINE

O centroavante Pedro em ação pelo Flamengo; time entra em campo contra o Bragantino nesta quinta (15)

O duelo entre Flamengo e Bragantino acontece nesta quinta-feira (15), às 20h (horário de Brasília). Válida pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão do SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, Flamengo x Bragantino terá narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Roger Flores. As reportagens estarão com Eric Faria, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira.

Para acompanhar online, um a opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

O Flamengo vem de uma sequência de quatro vitórias. A equipe do técnico espanhol Domènec Torrent, acumula 30 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o Bragantino tem 12 pontos. O time comandando por Mauricio Barbieri vem de duas derrotas consecutivas.

Brasileirão ao vivo

 A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro teve dois jogos adiados: Vasco x Fortaleza e Ceará x São Paulo. Além de Flamengo x Brasigantino, veja todos os duelos desta semana e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Quinta (15)
20h - Flamengo x Red Bull Bragantino - SporTV (exceto RJ) e Premiere

Sexta (16)
20h - Goiás x Bahia - Premiere

Nenhum comentário