HOMEM É FLAGRADO RECARREGANDO TORNOZELEIRA ELETRONICA EM TOMADA CLANDESTINA; VEJA VIDEO



 Elvis Parente Cruz, 31, foi flagrado recarregando a própria tornozeleira eletrônica em uma tomada clandestina, na manhã desta quinta-feira (15), em uma rua do bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. O momento foi registrado por câmeras de celular.

De acordo com policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe estava em patrulhamento pela área quando viu o homem, que foi questionado sobre o uso da tomada que estava do lado de fora dos fundos de um mercadinho. Elvis informou que a fonte de energia também era utilizada por um vendedor ambulante.

“A situação foi inusitada. O nacional tinha puxado um ponto de energia de forma clandestina, em meio a via pública, e utilizava tornozeleira. A guarnição desconfiou e fez a abordagem, e de fato ele estava cometendo o crime de desvio de energia”, relatou o tenente da 25ª Cicom, identificado apenas como Serrão.

O homem foi levado para o 14⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

O uso de fonte de energia clandestina é crime e quem a utiliza pode ser preso pelo crime de furto de energia elétrica.

ASSISTA:




Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/homem-e-flagrado-recarregando-tornozeleira-eletronica-em-tomada-clandestina-veja-video/


Nenhum comentário