HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR E JOGAR CORPO DA ESPOSA EM POÇO




Uma mulher de 39 anos identificada como Cleide Irala foi encontrada morta na noite desse domingo  dentro de um poço na zona rural de Laguna Carapã (MS). O marido dela, de 41 anos, foi preso suspeito de ser o autor do feminicídio

O homem acionou a Polícia Civil após supostamente notar o sumiço da esposa durante a madrugada de sábado  para domingo. No entanto, ele teria apresentado versões contraditórias sobre o desaparecimento da mulher.

Os policiais ouviram ainda a filha do casal, de apenas 8 anos, que inicialmente apresentou uma versão fantasiosa dos fatos, segundo informações da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS).


No entanto, após certo período, a garota revelou que presenciou o pai agredir a mãe dentro de casa e, posteriormente, no quintal, teria visto o momento em que o homem empurrou a esposa no poço, que tem mais de 4 metros de profundidade.

A menina contou ainda que mentiu para os policiais, pois foi ameaçada pelo pai. A criança acrescentou que as agressões eram constantes, apesar de não haver nenhum registro de ocorrência policial.

“Diante das circunstâncias e se mostrando com remorso pelo ocorrido, o suspeito acabou confessando a prática do delito”, explicou a PCMS, em nota.

O homem alegou ter praticado o crime após uma “discussão banal” com a esposa, logo após terem feito ingestão de grande quantidade de bebidas alcoólicas. Ele foi preso em flagrante por feminicídio..

Com informações do Metropóles

Nenhum comentário