HOMEM QUE SE PASSAVA POR SARGENTO É PRESO EM SUPERMERCADO EM MANAUS




Um homem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, na noite desta quarta-feira (7), por falsa identidade. O suspeito que tentou se passar por um sargento do Exército Brasileiro, tentou aplicar golpes para adquirir um cartão de compras. o homem foi preso em flagrante dentro de um estabelecimento comercial na avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, na zona Sul da cidade.

De acordo com informações policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), funcionários do supermercado acionaram a polícia através do 190, quando se deram conta de que se tratava de uma documentação falsa.

“Fomos acionados pelos funcionários que informaram que a identidade utilizada pelo homem era grosseira. No momento em que ele saiu, nós realizamos a abordagem e ele estava com vários documentos, dentre eles a identidade do sargento do Exército Brasileiro, que identifiquei que era falsa. Ele confessou que o documento era falsificado e foi conduzido à delegacia”, informou.

O Suspeito foi encaminahdo para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais. O homem deve ficar à disposição da justiça.

As informações são do Portal Tucumã

Nenhum comentário