JUSTIÇA: HOMEM SUSPEITO DE MATAR JOVEM COM MAIS DE 3O FACADAS É PRESO EM MANAUS



Foi preso o principal suspeito da morte da design de sobrancelhas Emilaine de Souza Souza, de 19 anos.

O crime que chocou a todos pela brutalidade em que a jovem foi encontrada na quitinete em que morava na comunidade da União, na Zona Centro-Sul de Manaus. aconteceu na última terça-feira (29).

O suspeito foi preso pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

O principal suspeito, o enfermeiro André Felipe, de 28 anos que era "amigo" da jovem, além morar com a vítima, pois dividiam apartamento.

Como álibi o jovem disse que no momento do crime estaria viajando pelo interior. 

No dia seguinte após o crime, durante o velório, em uma nova ligação, ele informou que iria até os familiares prestar as condolências, mas não apareceu.
André morava junto com a jovem e a irmã dela
André morava junto com a jovem e a irmã dela | Foto: Divulgação


"Isso chamou a nossa atenção. Como ele iria até o velório sendo que disse um dia antes que estava viajando?", questionou a fonte. A suspeita foi levada até a polícia, que iniciou a investigação.

A prisão do suspeito foi confirmada pelo titular da DEHS, delegado Charles Nascimento que irá dar mais detalhes da ação durante coletiva de imprensa que ocorrerá às 17h30, na Especializada. 

A motivação do crime seria ciúmes, pois de acordo com o enfeiro, ele e a vítima possuíam um relacionamento aberto, porém ele sentia ciúmes da jovem com outros rapazes. 

Segundo informações da Polícia Civil, o enfermeiro confirmou que ele confessou todo o crime durante depoimento.

Nenhum comentário