MULHER DEIXOU DE SER PASTORA E FATURA R$ 560 MIL EM SITE ADULTO




Após estudar para virar pastora, Nikole Mitchell, de 36 anos, abandonou a igreja para trabalhar no site OnlyFans, popular na indústria de entretenimento adulto. A ex-pastora não se envolveu com nenhum homem entre 2001 e 2007 e só se dedicava às atividades da igreja. As informações são do UOL. 

“Eu parei de me encontrar com homens totalmente. Era horrível ficar com garotos no colégio, no sexo da adolescência não sabemos exatamente o que estamos fazendo. Decidi parar de ver qualquer um durante meu período na universidade”. Nikole acreditava que sexo antes do casamento era errado. 

Nikole se formou na faculdade entrou no seminário. Ela começou a se preparar para virar pastora, porque acreditava ser sua vocação. A jovem se casou e teve três filhos. Após a separação, ela se desiludiu com a profissão e desde o ano passado começou a atuar no site OnlyFnas, em que os usuários pagam para receber conteúdos exclusivos. 
Ela garantiu que se sente realizada com a nova fase da vida. “Eu honestamente acho que nasci para tirar a minha roupa, parece uma chamada”.






Nenhum comentário