Aconteceu!

MULHER DESCOBRE QUE MARIDO É ATOR PORNÔ GAY AO ASSISTIR FILME



Uma mulher, de 26 anos, se assustou ao assistir um filme erótico com homossexuais, a mulher deu de cara nada a mais nada a menos do que com seu próprio marido na cena de sexo homossexual.

A mulher disse que gosta de assistir aos filmes, o caso aconteceu nos Estado Unidos, a esposa conta que após seu marido deitar para dormir, ela escolheu um filme aleatório para assistir.

Porém ao escolher o filme a mulher se deparou com o rosto do marido identificado apenas como Brandon.

Ela contou na rede Reddit que sempre gostou de assistir pornografia gay, mas não estava esperando por isso. 

A esposa conta que além de gravar o filme, durante as cenas ainda aparecia sua aliança de casamento a mulher o reconheceu também devido às tatuagens que ele exibe no corpo.

“Vou tentar não deixar isso muito explícito, mas cliquei em um vídeo aleatório e, definitivamente, era meu marido (na tela). O rosto dele estava plenamente visível, várias tatuagens específicas. Era ele. Eu sabia, sem sombra de dúvidas, que aquilo aconteceu depois de nos casarmos, porque ele estava com a droga da aliança”, escreveu de maneira anônima na rede.

“Eu fiquei furiosa e enojada. Ele fez sexo sem proteção com vários homens. A única coisa em que eu pensava era em DSTs. Eu não consegui dormir à noite. Pedi para sair do meu trabalho também. A primeira coisa que fiz foi procurar uma clínica e passar por exames. Não voltei para casa desde então. Não consigo nem olhar para ele. Estou brava para c…”. Na rede social, a mulher, pediu ajuda a outros usuários. Depois de várias respostas, afirmou ter conversado com o marido, que justificou a gravação alegando um problema com drogas”.

E continuou. “Ele disse que tem um problema com metanfetamina e que isso ‘deixa ele gay’. Isso tem acontecido por meses. Ele tem encontros aleatórios via Grinder. Não foi um evento isolado. Estou arrasada. Ele disse que vai para uma reabilitação. Eu disse para ele que estamos muito longe de onde estávamos e que eu queria o divórcio”, relatou. “Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse nada a ninguém — porque dane-se nosso casamento, dane-se a vida que temos. Quem se importa com isso? Tudo se baseia na imagem. Eu sou só um efeito colateral”, finalizou.

Revista Glamour

Nenhum comentário