últimas

PLANOS DE SAÚDE SAMEL INAUGURAM NOVO CENTRO MÉDICO NO SHOPPING SÃO JOSÉ

 



Nova unidade inicia suas atividades nesta quinta-feira, 1º de outubro, oferecendo atendimentos médicos ambulatoriais, exames laboratoriais e de imagem


Oferecendo mais conforto, comodidade e total segurança aos seus clientes, os Planos de Saúde Samel inauguram nesta quinta-feira, 1º de outubro de 2020, uma nova unidade no primeiro piso do Shopping São José, localizado na zona leste de Manaus. 

A nova unidade contou com uma pré-inauguração realizada na noite de quarta-feira, 30 de setembro, que reuniu o diretor-presidente do Grupo Samel, Luis Alberto Nicolau, gestores e colaboradores em uma pequena cerimônia que teve a presença do Padre Charles Cunha, que abençoou o novo espaço.



O novo Centro Médico São José amplia a capacidade e estrutura de atendimento da Samel e conta com 14 consultórios destinados a consultas ambulatoriais, coleta de exames laboratoriais, exames de imagem, como raio-x e ultrassonografia, e equipamentos de alta tecnologia que auxiliam no diagnóstico e tratamento de diversas enfermidades, a fim de proporcionar uma assistência mais efetiva aos pacientes.


Além disso, o empreendimento é todo informatizado, com totens de autoatendimento e segue o mesmo padrão de qualidade das demais unidades da rede Samel, funcionando de segunda a sexta-feira, no horário de 07h às 20h, e aos sábados, de 07h às 13h.

Gama de especialidades

Entre as especialidades oferecidas, estão gastroenterologia, pediatria, clínica médica, ortopedia, ginecologia, obstetrícia, dermatologia, otorrinolaringologia, nutrição, odontologia, endocrinologia, cardiologia, neurologia clínica e pediátrica, cirurgia vascular, cirurgia geral, alergologia, ortopedia pediátrica, mastologia e infectologia.


Sobre a Samel

O Grupo Samel é referência no oferecimento de assistência médico-hospitalar e odontológica e oferta seus serviços há quase 40 anos na capital amazonense. Com mais de 100 mil clientes, a Samel dispõe de uma rede de estruturas próprias composta por três hospitais – Hospital Samel Matriz, Hospital Oscar Nicolau e Hospital Samel Boulevard, e uma quarta unidade que está em construção localizado no bairro Aleixo, e três Centros Médicos para atendimentos ambulatoriais e exames – Centro Médico Getúlio Vargas, Centro Médico São José e Centro Médico Via Norte, localizado em várias zonas da cidade.




Nenhum comentário