últimas

VÍDEO: HOMEM AMARRA CACHORRO EM PARA-CHOQUE E ARRASTA ATÉ A MORTE



Um homem identificado como Manoel Batista dos Santos Júnior,, amarrou um cachorro ao para-choque de seu carro e o arrastou pelas ruas da cidade de Jaguaré, no norte do Espírito Santo.

O crime aconteceu por volta das 21h de segunda-feira (12), o animal indefeso e arrastado pelas ruas e sangra até a morte.

O ato de crueldade foi filmado por câmeras de segurança. Segundo boletim de ocorrência, ao Manoel Batista dos Santos Júnior estava em um veículo Honda HRV e foi avistado por testemunhas, que acionaram a Polícia Militar

Após ter o carro destruído, o motorista se entregou a polícia por temer a própria vida. O veículo utilizado para matar o cão está apreendido no pátio da delegacia de Jaguaré, e a corda onde o animal foi amarrado ainda permanece no para-choque.

Ainda há na parte do para-choque parte da corda usada pelo condutor para amarrar o cachorro", detalha o boletim de ocorrência. O homem foi detido e levado para a 18º Delegacia Regional em São Mateus, também na região norte do estado. Ainda não foram reveladas informações sobre penas e fiança.

Veja vídeo:



Com informações do Uol

Nenhum comentário