VÍDEO: MARIDO PARTE PARA BRIGA APÓS FLAGRAR ESPOSA JANTANDO COM AMANTE NA ZONA LESTE



Era para ser um jantar romântico com o amante mas tudo terminou em uma enorme baixaria. Imagine ser flagrada em um bar com seu amante pelo ‘maridão’ e ainda ter a cena toda gravada?

Pois foi assim que o vídeo do flagra acabou nas redes sociais e viralizou. De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o flagra aconteceu na cidade de Manaus, capital da Amazônia.

Quem estava presente no momento em que o homem traído deu o ‘pulão’ na esposa e na amante, viu a situação ficar bastante séria, o marido que não teve o nome revelado, chegou sorrateiramente e se sentou na mesa onde sua esposa estava com o amante.

O casal levou um enorme susto e começou a gritaria, acusações, palavrões e partiram para o empurra, empurra. A mulher pediu calma mas foi ignorada pelos homens que estavam mais preocupados em se agredirem.

Nenhum dos envolvidos foram identificados, mas o vídeo se tornou um dos assuntos mais comentados em Manaus. O bar onde tudo aconteceu fica na Zona Leste da cidade e foi o palco do flagrante de traição.

Nenhum comentário