XIMBINHA GRAVA MUSICA COM FILHO E VIRALIZA NAS REDES: 'MOMENTO ESPECIAL'

 




Ximbinha encantou os seguidores ao publicar um vídeo com Yago, seu filho de criação com Joelma, em um estúdio de gravação. Alvo de elogios do pai, o rapaz aparece cantando "O Amor e a Natureza", música da banda Calypso. "Um momento muito especial em estar tocando junto com meu filho. Um amor que não cabe no peito", disse o artista no Instagram. Os seguidores reagiram ao registro. "Que voz linda. Perfeitos! Ótima sintonia", "Canta muito bem. Grava com ele, Ximbinha. Será só sucesso", "Tem que respeitar essa guitarra. E que voz meus amigos", "Olha que talento. Seu filho canta muito", "Que momento lindo! Arrasam muito" e "Vídeo lindo música emocionante" foram alguns dos comentários deixados na publicação.







Recentemente, Joelma surpreendeu os seguidores ao mostrar o antes e depois da harmonização facial de Yago. O filho da cantora surgiu bem diferente após o procedimento estético, que tem como objetivo deixar o rosto mais harmonioso. "Olhem esse antes e depois incrível do trabalho do Dr. Enio Roque no meu filho! Ele queria muito fazer harmonização facial mas sempre teve receio, e confiou de olhos fechados no profissionalismo e competência dele! Reparem esse resultado lindo dos procedimentos. Obrigada Dr. Enio por realizar esse sonho de forma tão dedicada e atenciosa. Estamos muito felizes com o seu trabalho", falou a paraense na ocasião.


CANTORA TRATA SEQUELAS DA COVID-19

No último mês, Joelma foi uma das convidadas do "Altas Horas" e revelou que não está completamente recuperada do coronavírus. A doença deixou algumas sequelas na cantora. "Foi muito sério. Senti praticamente tudo. Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar. Já estou bem melhor. No começo, eu não conseguia cantar porque ficava muito cansada. Agora, já consigo. Não estou 100%, mas estou 90%. Eu chego lá", declarou.


ARTISTA ESTÁ LONGE DOS PALCOS HÁ MAIS DE 6 MESES

Acostumada com uma rotina de muitos shows, viagens e participações em eventos e programas de TV, Joelma relatou que o que tem mais sentido falta é do contato com os fãs após as apresentações que costuma fazer pelo Brasil. "Tenho uma rotina depois de cada show. Distribuo 50 pulseiras para o fã clube para atender no hotel. Ali a gente bate papo, tira foto... É o nosso momento", pontuou.

Nenhum comentário