últimas

BA: ADVOGADO MORRE APÓS CARRO QUEBRAR PAREDE E CAIR DE ALTURA DE 10 METROS

 

Foto: Arquivo Pessoal

O advogado Jorge Otávio Oliveira Lima, de 50 anos, morreu após o carro que estava manobrando despencar de uma altura de quase 10 metros na quarta-feira (18), em Salvador (BA). As informação são do G1 e do jornal Correio.

De acordo com a síndica do prédio onde o acidente aconteceu, o homem estava tirando o carro da garagem quando perdeu o controle do veículo, quebrou uma parede do edifício e caiu.

Conforme o Corpo de Bombeiro, duas equipes foram deslocadas para o local para atender a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi ao local para apurar o caso.

Segundo testemunhas, o advogado não morava no prédio e não era dono do carro, mas teria ido ao local para levar o veículo para um amigo. O veículo era automático. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde passará por perícia.

Após a notícia da morte do advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia (OAB-BA) informou que Jorge era ex-conselheiro da instituição e ex-presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT).

Em nota, a OAB-BA lamentou a morte dele. “A advocacia baiana está enlutada. O advogado Jorge Lima nos deixou após ser vítima de um acidente de carro, no bairro da Graça. Defensor incansável dos direitos e garantias fundamentais, Jorge Lima honrou a todos os advogados e advogadas com sua atuação sempre firme, principalmente no campo do Direito do Trabalho”, diz trecho do texto.

ISTOÉ*

Nenhum comentário