CABELEREIRO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NO BAIRRO SÃO JORGE

   (Foto: Reprodução-Natasha Pinto/ GDC)

O cabeleireiro, Elvis Said Jesus Vieira, 60, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19) dentro da casa que morava com a mãe, na rua 18 de setembro, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. De acordo com policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a guarnição foi acionada por volta de 7h40, pelos familiares através do 190.

Elvis Said morava na casa ao lado do primo, com a sua mãe, de 88 anos, que é diagnosticada com Alzheimer e não soube dizer para os parentes o que teria acontecido (Foto: Natasha Pinto/ GDC)

Os policiais informaram que a vítima estava na cozinha e tinha vários sinais de agressão, o que foi confirmado pelo primo do cabeleireiro, Luis Carlos Vieira, que acrescentou que ele tinha amizades perigosas. “Nós falávamos para ele ter cuidado com essas amizades. Falávamos dos exemplos recentes, mas ele preferiu não ouvir. Ele era uma pessoa boa, conhecido na região e renomado pelo seu trabalho como cabeleireiro”, completou.

 “Meu irmão viu as marcas de sangue e encontrou o corpo na cozinha. Ele foi até minha tia e ela não sabe que se trata dele (Elvis), só diz que tem um homem jogado na cozinha dela. Muito triste toda essa situação”, disse Luis Carlos.

Câmeras de vigilância de uma casa próxima podem ajudar nas investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que abrirá um inquérito policial sobre o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24am

Nenhum comentário