DUPLA DE REPENTE, 30 SE REUNIRÁ EM NOVO FILME

 

© Reprodução

Jennifer Garner e Mark Ruffalo fizeram uma das duplas mais fofas das comédias românticas de cinema em De Repente, 30. O filme, que é um grande sucesso de Sessão da Tarde, tem um grande apelo até hoje. E agora veio a notícia que os dois voltarão a ser um casal em um novo filme 16 anos depois. Será em The Adam Project, que será estrelado por Ryan Reynolds.


© Reprodução

O filme também falará sobre viagem no tempo, assim como De Repente, 30. A história irá seguir a jornada de uma homem (Ryan Reynolds) que irá voltar no tempo para pedir ajuda de si mesmo aos 13 anos. Juntos, os dois deverão sair em busca do pai do personagem, que nesse momento tem a mesma idade do seu filho adulto. Agora foi anunciado que Mark Ruffalo fará o papel do pai, um médico brilhante que é necessário no futuro. Já Jennifer Garner, que entrou para o elenco no início do mês, será  a mãe do personagem, mas não há muitos outros detalhes sobre ela.


© Reprodução

Outros nomes que já foram confirmados são os de Zoe Saldana e Catherine Keener, como a vilã. O menino Walker Scobell, será a versão de 13 anos de Ryan Reynolds. Esse projeto já vem rodando os estúdios há um bom tempo. Em 2012, seria um veículo para Tom Cruise. O diretor será Shawn Levy, de outros clássicos de filmes para família como Uma Noite no Museu e a refilmagem de A Pantera cor de rosa. Recentemente, ele dirigiu vários episódios de Stranger Things e também Free Guy- Assumindo o Controle. Este também é estrelado por Ryan Reynolds, e teve seu lançamento adiado por causa da pandemia.

© Reprodução

O post Dupla de De Repente, 30 se reunirá em novo filme apareceu primeiro em Blog de Hollywood.



Blog de Hollywood*

Nenhum comentário