FAMÍLIA DE GUGU SE REÚNE PELA PRIMEIRA VEZ DESDE O NATAL EM MISSA, UM ANO APÓS MORTE DO APRESENTADOR
Os filhos do apresentador, que moram nos Estados Unidos, vieram ao Brasil para o lançamento da campanha de doação de órgãos #Guguvive, na última quinta-feira, e decidiram ficar mais alguns dias para passar a data da morte no Brasil. Todos não se reuniam desde o Natal do ano passado.

Os três, aliás, estão engajados na divulgação da campanha. Eles têm usado suas plataformas para propagar o incentivo à doação de órgãos. Os filhos do apresentador, por exemplo, publicaram um vídeo em que surge a imagem de Gugu, que diz: "Se eu pudesse, eu me dividiria em milhões de pedaços para agradecer". Dona Maria do Céu, aparece em seguida, e diz: "Ninguém está preparado para perder um filho". João, Marina, Sofia e outros parentes também participam do registro.
Rose Miriam se emociona
Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, não participou do lançamento em São Paulo, mas divulgou a campanha em suas redes sociais. Na página, ela também postou um vídeo em que surge emocionada, e que fala da falta que sente do apresentador.
"Estou sofrendo demais, porque eu sinto muitas saudades dele. As crianças estão sofrendo muito, claro, toda a família sofre. A dor é muito grande, a saudade é muito grande. Saudade chega e me cortar o coração e me deixar doente. É muito difícil. Sinto falta do sorriso dele, de orelha a orelha. Quando ele abria a porta daqui de casa e entrava feliz da vida. Abraçava cada um de nós", consta de um trecho da mensagem de Rose Miriam, que acrescenta que o apresentador morreu "na hora em que sofreu a queda".

Rose Miriam briga na Justiça pelo reconhecimento de sua união estável com o Gugu e ter parte na herança, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. O ponto de partida do imbróglio entre ela e a família de Gugu foi a leitura do testamento, que data de 2011, após o falecimento do apresentador. O patrimônio, segundo o documento, deve ser dividido entre os filhos (25% para cada um) e os cinco sobrinhos - os três filhos de Amandio Liberato e dois de Aparecida Liberato - compartilhariam o restante da herança.
Rose não é mencionada no testamento, que tem como inventariante a irmã de Gugu, Aparecida.








Nenhum comentário