IMAGENS FORTES! LADRÃO PULA DE PRÉDIO PARA FUGIR DA POLÍCIA E FRATURA O CORPO AO CAIR SENTADO EM BARRA DE FERRO. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, de 31 anos, pulou de um prédio e caiu sentado em uma barra de aço ao fugir da polícia na noite da última segunda-feira (16), em Paris, na França.

 

Segundo informações preliminares, um policial, morador do prédio, suspeitou das atitudes do homem que possivelmente estava assaltando as redondezas próximo da piscina do condomínio e decidiu aborda-lo. Após ser abordado, o suspeito confessou que estava roubando e que devolvia os objetos se não chamassem a polícia, pois segundo ele, tinha dois mandados de prisão em aberto.

 

Ao pedir reforços, o policial levou o homem até a portaria, quando então, o suspeito pulou por uma janela, tentando fugir. Porém, quando atingiu o chão, fraturou os tornozelos e teve o corpo perfurado por uma barra de ferro que perfurou as nádegas e varou no ombro esquerdo.


O homem, que pulou de uma altura de aproximadamente 4 metros, foi encaminhado ao Hospital com urgência e durante o atendimento, veio a óbito quando o tubo foi removido do corpo.


ASSISTA O VÍDEO:




Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário