JUSTIÇA MARCA PRIMEIRA AUDIÊNCIA DE RAFAEL FERNANDES, ASSASSINO CONFESSO DA MISS MANICORÉ


 A 2ª Vara do Tribunal do Júri marcou para o próximo dia 9 de dezembro, a primeira audiência de instrução e julgamento do analista judiciário Rafael Fernandez Rodrigues. Ele é réu no processo onde é apontado como suspeito de assassinar a ex-namorada, a mis Manicoré Kimberly Karen Mota de Oliveira, 22, em maio deste ano, dentro do apartamento dele, no Centro de Manaus. 

Para a audiência, que será presidida pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, segundo consta no processo disponível no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), foram intimados os advogados de defesa de Rafael, o Ministério Público do Amazonas (MPE) e o assistente de acusação. A intimação foi feta por meio de um edital, divulgado no Diário Oficial do Poder Judiciário do Estado do Amazonas. 

Conforme o documento, a audiência está marcada para às 9h, do dia 9 de dezembro, no setor 3, do Fórum Ministro Enoch Reis. A sessão é a primeira marcada pela Justiça e elas buscam a produção de prova oral; a apresentação de alegações finais. 

Caso 

Rafael Rodrigues Fernandes, 31, foi preso quatro dias após o crime, na cidade de Pacaraima, em Roraima.  A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça do Amazonas. Ele foi localizado em uma área de invasão comandada por venezuelanos. 

Kimberly Mota foi encontrada morta, no dia 11 de maio, dentro do apartamento de Rafael, no Centro. A jovem, que era Miss Manicoré, foi assassinada a facadas. À polícia, o suspeito chegou a confessar o crime e disse tê-lo praticado por ciúmes. Logo após o assassinato, o analista fugiu de Manaus.

Fonte: Toda Hora

Nenhum comentário