MEGHAN MARKLE REVELA QUE SOFREU ABORTO NATURAL

 

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, em evento na Abadia de Westminster, no Reino Unido, em novembro de 2019 — Foto: Matt Dunham/AP/Arquivo

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, revelou que sofreu um aborto natural em julho, em um artigo de opinião publicado nesta quarta-feira (25) no jornal "The New York Times". Era a segunda gestação da atriz casada com o príncipe britânico Harry.

"Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo", escreveu Markle.

Meghan e Harry tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória, mas não recebeu o título de príncipe por escolha de seus pais.

No texto publicado no "The New York Times", Meghan escreve que havia acabado de trocar a fralda do filho quando sentiu uma forte cãibra e caiu no chão.

A ex-atriz de 39 anos relata que sofrer um aborto espontâneo é uma "dor insuportável" e que o tema continua sendo um "tabu, impregnado de vergonha (injustificada), que perpetua um ciclo de luto solitário".


Harry, Archie e Meghan agora vivem nos Estados Unidos — Foto: PA/BBC


O casal anunciou em janeiro que abandonaria suas obrigações oficiais como membros da família real britânica, alegando não suportar a pressão da imprensa britânica sobre a realeza, e em março deixou de representar a coroa do Reino Unido.

Na época, Harry acusou os tabloides de assediar Meghan e denunciou comentários racistas contra a ex-atriz.

Após a saída da família real britânica, Meghan, Harry e Archie se mudaram primeiro para o Canadá e depois para a Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos, onde vivem atualmente.


Foto de julho de 2019 mostra o bebê Archie em foto com a família real britânica — Foto: Reprodução



G1*

Nenhum comentário