NOIVA PRETENDE SE CASAR COM HOMEM QUE MATOU A EX-NAMORADA: “NÃO ME ASSUSTA”


Tracy Bottomley, de 42 anos, está disposta a se casar com Ernest Otto Smith, de 53. O único problema é que ele está preso desde 2006. Noivos há cerca de um ano, Tracy revelou, em entrevista ao jornal Daily Mirror, que entende os riscos que corre.

Em 2005, Smith assassinou a tiros James Dillingham, em Toledo, nos Estados Unidos. Cinco dias depois, ele matou a ex-namorada, Cathy Barnett, com um galho de árvore.

DISTRITO FEDERAL

Quem é o serial killer do DF que confessou ter matado Letícia e Genir?

Ainda assim, Tracy segue apaixonada pelo amado. “Ernest não me assusta. Nunca fui uma pessoa que se assusta facilmente. Ele cometeu alguns assassinatos, mas eu entendo os riscos do que pode acontecer e ainda o amo”, disse.

Preso um ano após os assassinatos, Smith confessou ter matado a ex-namorada apenas 10 anos depois. Ele segue detido na Penitenciária Estadual de Ohio enquanto a noiva o espera ansiosamente do lado de fora.

Segundo Tracy, o motivo de Smith ter cometido tais crimes é por causa de “uma infância conturbada, que o levou a usar drogas para combater a depressão e a ansiedade”. Eles se conheceram em 2018 por intermédio de um amigo dela na prisão.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário