Aconteceu!

PASSAGEIRA PÕE CHICLETE NO CABELO DE MULHER QUE BLOQUEOU TV EM VOO

 

A publicação foi publicada a três dias e está viralizando no TikTok
Imagem: Reprodução/TikTok/@janelleelise

Um vídeo publicado na rede social TikTok está dando o que falar. Nele, uma passageira que supostamente coloca chiclete, café e corta o cabelo de uma mulher que está no banco da frente e que bloqueou a visão da televisão com as longas madeixas. 

Muitos internautas apontaram que o vídeo é combinado, mas outros não se importaram com os comentários e desabafaram sobre a situação, enquanto outros entraram na brincadeira. "Você está do lado de quem?!", escreveu o perfil de Janelle Elise, responsável por publicar o vídeo. A filmagem rápido foi postada há três dias e já passou de 97 milhões de visualizações na rede social. 

A gravação mostra uma passageira colocando chiclete, café e cortando o cabelo de uma mulher que está no banco da frente e bloqueio a visão da televisão dela. Em determinado momento, uma comissária de bordo chega a passar ao lado das mulheres, mas não se dá conta da situação e segue andando. 

O vídeo também mostra a mulher da frente jogando o cabelo para trás do assento, mesmo após ele estar com o chiclete grudado.

Nos comentários, tem quem achasse que a situação é verdadeira e queria saber a continuação do caso. "Eu quero a parte que a mulher percebe que o cabelo dela está com chiclete", comentou uma. "Eu só quero a continuidade", escreveu outra. 

Já outras pessoas acreditaram que é um vídeo combinado, já que Janelle também faz outros vídeos engraçados para a rede social, e caíram na brincadeira. Os mais atentos ainda notaram que tanto a passageira como a mulher que teve o cabelo supostamente cortado usavam bonés da mesma cor.

"A peruca vendo isso: eu sou uma piada para vocês?", comentou um perfil . "[Isso foi] combinado. Qualquer mulher sabe quando alguém está mexendo no cabelo [dela]", explicou outra. "Peruca que chama?", brincou uma terceira pessoa. 

Ainda teve aquelas pessoas que se identificaram com a situação. "No começou eu estava com dó [da mulher que teve o cabelo supostamente cortado], mas depois vi que faria o mesmo porque não sou obrigada [a lidar com isso]", comentou outra. "Não nego, faria o mesmo. Moça folgada", escreveu mais uma.

Apesar dos mais de 9,7 milhões de curtidas e 153 mil comentários, a autora da publicação não comentou se o vídeo é real ou combinado.



UOL*

Nenhum comentário