Aconteceu!

VÍDEO EXCLUSIVO MOSTRA JOÃO ALBERTO AGREDINDO SEGURANÇA

Sepultamento de João Alberto, neste sábado

REUTERS/Diego Vara

 Um vídeo obtido com exclusividade pela Record TV mostra o momento em que João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, agrediu um segurança no Carrefour em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na última quinta-feira (19). Em seguida teve início o espancamento do consumidor pelo mesmo segurança e um colega, além de um processo de imobilização, culminando na morte de João Alberto. Segundo o laudo inicial da perícia, a causa da morte foi asfixia. 

No vídeo, João Alberto é acompanhado pelos dois seguranças até o estacionamento da loja. Já próximo à porta de saída, ele agride o funcionário que está à sua direita. A partir daí, já no estacionamento, os seguranças começam a bater em João Alberto. 

O corpo de João Alberto, de 40 anos, foi velado e sepultado no cemitério São João, próximo ao supermercado onde o crime aconteceu. Os familiares e amigos presentes no enterro pediram justiça pela morte.

"O que eu espero com o caso do meu filho é que as pessoas aprendam a ter educação e respeito pelo próximo, independente de quem seja essa pessoa. Indepedente da cor, da situação social. Que as pessoas respeitem a vida. O meu filho precisou morrer, mas afinal de contas, isso pode servir de exemplo", disse João Batista, 65, pai de João Alberto, durante o velório do filho, à Record TV.

ASSISTA



Nenhum comentário