VÍDEO: MULHER É ARRASTADA E ATROPELADA POR CAMINHONETE ENQUANTO RECLAMAVA DE BATIDA; ASSISTA

Mulher é arrastada e atropelada por caminhonete na Cidade do México (Foto: Reprodução/Twitter)


Uma caminhonete atropelou e arrastou por vários metros uma mulher que reclamava por ter seu carro atingido em uma batida. O caso aconteceu em 16 de novembro na Cidade do México, capital mexicana.

No vídeo que circula nas redes sociais, a mulher sai de um carro branco para conversar com o motorista que bateu no carro dela, onde também estava seu marido. O dono do veículo tentou fugir, acelerando e empurrando o sedã para a frente.

A motorista tentou impedir outra arrancada e se apoiou na janela do veículo, conversando com quem estava lá dentro. Foi quando o dono da caminhonete arrancou, arrastou a mulher por alguns metros pelo asfalto e depois a atropelou. Ela foi ajudada pelo marido e pelas pessoas que passavam pelo local. Segundo a Televisa, a vítima está hospitalizada com uma fratura na clavícula e um hematoma no crânio.

A Procuradoria Geral da República da Cidade do México informou que um inquérito foi aberto para investigar o crime de lesão corporal culposa devido ao tráfego de veículos. As autoridades buscam as gravações das câmeras de segurança para auxiliar na identificação do motorista do caminhão, que continua foragido.


*UOL

Nenhum comentário