VIRALIZOU: MENINO FICA COM A CABEÇA PRESA EM ARRANHADOR PARA GATO E MÃE PRECISA CHAMAR BOMBEIRO

 

Menino foi salvo por bombeiros (Reprodução: Facebook )

Um segundo de distração e as crianças já podem aprontar e deixar qualquer mãe ou pai com o coração na mão. Cynthia Olson, de Wisconsin (EUA), sabe bem o que é isso. Na semana passada, ela compartilhou no Facebook várias imagens bem inusitadas. Seu filho ficou com a cabeça presa em um arranhador para gatos e não conseguia sair. A situação ficou tão complicada que foi necessário chamar os bombeiros. 

Enquanto esperava socorro, Cynthia tentou deixar o filho calmo e entretido, assim colocou um celular no chão para que ele pudesse assistir alguns vídeos. "Eu tentei desesperadamente tirá-lo de lá sozinha, mas não consegui levantá-lo e virar sua cabeça", ela relatou. Para retirar o pequeno dessa situação, a família precisou da ajuda de três bombeiros que conseguiram levantá-lo. "Eles fizeram um trabalho fenomenal, tenho certeza que foi uma chamada muito mais fácil e divertida do que os outros que eles recebem no dia". 

Menino fica preso em arranhador para gatos (Reprodução: Facebook )

A mãe assegurou que agora o filho está bem e não se machucou. Seu post viralizou nas redes sociais foram mais de 30 mil compartilhamentos. Algumas pessoas até se identificaram com a situação. "Isso é absolutamente algo que meus filhos fariam!', disse uma internauta. 


Revista Crescer*

Nenhum comentário