DEPUTADO DE OPOSIÇÃO USA MILÍCIA VIRTUAL PARA ESPALHAR ÓDIO EM GRUPOS DE WHATSAPP CONTRA COLEGAS DEPUTADOS


A quarta-feira ( 9) de dezembro o parlamento pegou fogo com revelações bombástica da deputada Alessandra Campelo falando de um inquérito policial, envolvendo Deputado Wilker Barreto e o índio Paulo Aporinã de envolvimento com ‘fake’ em grupos de whatsapp. Segundo a Deputada Alessandra Campelo o número do telefone usado é de propriedade de Wilker Barreto que usa codinomes de Jully e Pereco.

Ainda segundo Alessandra, é o nome do cachorro de Amazonino Mendes, parceiro de partido de Wilker. As investigações seguem, e caso seja comprovado que Wilker Barreto comanda a milícia virtual, ele poderá ter o cargo de deputado estadual cassado. Paulo Aporinã um dos suspeitos citados no pronunciamento da deputada Alessandra, nunca negou que é amigo da casa e que mantém vários grupos de Whatsapp onde coloca claramente sua posição contra alguns deputados da ALEAM. 

Em um grupo chamado ‘Galeroso da Notícia’ em que Paulo é ADM, propagou notícias FAKE dos deputados aliados do governador, afirma Deputada Alessandra Campelo. O inquérito policial continuará e segunda a deputada colocará na cadeia os culpados. Segundo a Deputada Alessandra Campelo o número do telefone usado é de propriedade de Wilker Barreto que usa codinomes de Jully e Pereco. Ainda segundo Alessandra, é o nome do cachorro de Amazonino Mendes, parceiro de partido de Wilker. 

As investigações seguem, e caso seja comprovado que Wilker Barreto comanda a milícia virtual, ele poderá ter o cargo de deputado estadual cassado. Paulo Aporinã um dos suspeitos citados no pronunciamento da deputada Alessandra, nunca negou que é amigo da casa e que mantém vários grupos de Whatsapp onde coloca claramente sua posição contra alguns deputados da ALEAM. Em um grupo chamado ‘Galeroso da Notícia’ em que Paulo é ADM, propagou notícias FAKE dos deputados aliados do governador, afirma Deputada Alessandra Campelo. 

 FONTE: CM7

Nenhum comentário