VÍDEO: HOMEM TEM ATAQUE DE FÚRIA COM FUNCIONÁRIOS DE LOJA DE FAST FOOD POR CAUSA DE KETCHUP; ASSISTA

Foto: Reprodução


Uma série de vídeos viralizaram nas redes sociais, durante esse final de semana, após um homem brigar com funcionários, por causa de ketchup, em uma loja de fast food de Ribeirão Preto.

O caso ocorreu no último sábado, 26 de dezembro, na unidade da Avenida Capitão Salomão, no Jardim Mosteiro, na zona Leste da cidade.

Nas gravações, é possível ver o homem alterado, gritando com os funcionários da lanchonete e com outros clientes que ali estavam.

“Toda hora sou tapeado […], sempre acaba o ketchup. Está pensando o que. Toda hora acaba o ketchup”, disse o homem em meio a diversos xingamentos.

Durante toda a confusão, o homem ainda arremessou os lanches que havia comprado contra o balcão da lanchonete, atingindo um dos funcionários do estabelecimento.

Posteriormente, ainda muito alterado, o homem continuou a discussão do lado de fora da loja.

Por meio de nota, a rede de fast food informou que “a companhia tem o compromisso de promover um ambiente de respeito e não tolera nenhum tipo de violência em seus restaurantes. Com base nessas premissas, a empresa tomou as medidas necessárias para mitigar a situação e preservar a integridade de seus funcionários.”

Assista o vídeo:


Nenhum comentário