IDOSO MORRE EM LEITO DE HOSPITAL


Foto: Divulgação

Morreu neste domingo (20), Jurandir Texeira, 85, o idoso que "pegou chuva", enquanto estava internado dentro do Hospital Joffrey Cohen, no município de Parintins, no interior do Amazonas.

Ontem a filha dele entrou em contato com a equipe do Portal do Holanda para denunciar o descaso com que o pai estava sendo tratado na unidade hospitalar. Jocinete Batalha, contou que Jurandir foi internado após sofrer um AVC e que foi colocado pela equipe médica em um leito na ala de pacientes com covid-19, mesmo não estando com a doença.

A partir daí, uma série de descasos ocorreram como falta de medicamentos básicos, suporte médico e etc, mas o mais grave foi o fato do idoso ter sido exposto e ter ficado completamente encharcado pela água de chuva, devido a uma infiltração que se formou na sala onde estava. 

A filha chegou a fazer um vídeo mostrando a goteira e a situação do leito do pai todo molhado e frio, sem receber qualquer auxílio médico imediato. Hoje, ela recebeu a notícia de que o pai faleceu e acredita que as condições estruturais e de atendimento, colaboraram para o agravamento da situação de Jurandir.

Portal do Holanda*

Nenhum comentário