MARCIUS MELHEM DIZ QUE SOFRE AMEAÇAS DE MORTE E ASSEGURA: ‘NUNCA COMETI ATO DE VIOLÊNCIA SEXUAL’

Foto: Reprodução

O humorista Marcisu Melhem negou mais uma vez que tenha cometido violência sexual contra Dani Calabresa. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular do último domingo (20), o ex-globo revelou mensagens e áudios entre os dois para refutar as acusações.

Melhem disse que teme pela sua vida por conta das ameaças que está sofrendo.

“Eu nem queria sair de casa, porque estou sendo ameaçado de morte e de espancamento”, revelou o artista.

Após a repercussão da reportagem da revista Piauí, Marcius negou que tenha mostrado o pênis para a humorista ou lambido seu rosto durante confraternização do programa Zorra Total, em 2017.

“Eu tenho duas filhas. Se eu tivesse feito aquela de.descrição do banheiro do bar, eu nem teria olhado nos olhos dela”, explicou.

“Se isso tivesse mesmo acontecido, a festa teria acabado. Imagina, uma atriz que sai chorando e é amparada por colegas. Não existiu nada, a gente brincou no palco e até aí tudo bem. Se você olhar o grupo de atores no dia seguinte, todos estão apenas comemorando. Eu e Dani trocamos mensagens. Não teve nenhum constrangimento”, ressaltou.

Sobre as traições a sua ex-mulher Joana Rosenfeld, o artista voltou a reconhecer a infidelidade, mas fez questão de frisar que as relações fora do casamento foram consensuais.

“Muitas vezes longas, de um ano ou dois. Elas não ganharam nada por causa disso. Claro que pode haver uma zona cinzenta, mas nunca foi algo explícito”, explicou o artista, que se arrepende apenas de trair a ex-mulher Joana Rosenfeld.

“Eu nunca tive problemas em pedir desculpas, especialmente para ela. Uma pessoa incrível, a mulher que eu mais amei. Eu fui até ela e confessei todas as traições”, contou ele, que diz não guardar manchas dos 17 anos de Globo. “Eu fui até ela e confessei todas as traições”, contou ele, que diz não guardar manchas dos 17 anos de Globo. “Eu não cometi maldades com ninguém. Nunca fiz um ato de violência com quem quer que seja”, deixa claro.

“Eu nunca usei o meu poder para me relacionar com qualquer pessoa que seja, nem nunca troquei favores. Nem coagi ninguém”, complementa o ator.

Quando Cabrini falou especificamente sobre Dani Calabresa, Marcius disse que só vai se pronunciar perante a Justiça.

“O que aconteceu comigo e Dani Calabresa só falo na Justiça, porque não vou expor ninguém. Eu nunca agarrei a Dani. Essa narrativa não é nem fantasiosa, ela é falsa. Eu nunca imobilizei ninguém na vida, é essa descrição que está m.que está me causando problemas. Eu nem sei quantos braços eu tenho para agarrar, bater a cabeça de alguém na parede e abrir o zíper”, reclamou.




IstoÉ*

Nenhum comentário