NOITE DE NATAL TEVE DUAS FESTAS CLANDESTINAS ENCERRADAS PELA CIF, COM QUASE 2 MIL PESSOAS
Na noite de Natal (24/12), duas festas clandestinas com cerca de 2 mil pessoas foram encerradas pela Central Integrada de Fiscalização (CIF). Sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), as equipes de órgãos estaduais e municipais foram a campo fiscalizar o cumprimento das medidas do governo para o combate à Covid-19.
No Atlético Rio Negro Clube, na avenida Epaminondas, Centro de Manaus, uma festa com cerca de 500 pessoas foi a primeira a ser encerrada. Esta não foi a primeira vez que o local descumpria as medidas decretadas pelo governo para conter o avanço da pandemia.
Outra festa encerrada nesta noite ocorria no Forró Palafita, na avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul. A estimativa é que havia em torno de 1,5 mil pessoas no local.
Na avenida Djalma Batista, um posto Shell foi autuado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) por nĆ£o apresentar Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Ao todo, sete locais foram vistoriados. Nas aƧƵes, 25 veĆculos tambĆ©m foram autuados ou notificados por diferentes irregularidades.
A CIF Ć© composta por servidores da Secretaria de SeguranƧa, PolĆcia Militar, Corpo de Bombeiros, PolĆcia Civil, Departamento Estadual de TrĆ¢nsito (Detran-AM), Ouvidoria, VigilĆ¢ncia SanitĆ”ria Municipal (Visa Manaus), Fundação de VigilĆ¢ncia em SaĆŗde do Amazonas (FVS-AM), Defesa Civil e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).
Nenhum comentƔrio