VÍDEO: THIAGO RAMOS, NAMORADO DA MÃE DE NEYMAR, É ESFAQUEADO EM CANCÚN

 

Modelo Thiago Ramos esfaqueado (Foto: Reprodução Instagram)

Thiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr. foi esfaqueado em um restaurante, durante uma viagem a Cancún, no México. O modelo e ex-jogador de futebol compartilhou um vídeo na rede social, onde faz um desabafo sobre o ocorrido. Nas imagens, o modelo aparece com parte do corpo ensanguentada. 

O rapaz voltou a ser flagrado junto com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, mas ainda não assumiram publicamente o namoro. Os dois foram para o México juntos, e muitos especulam a viagem como reconciliação. Mas, a situação mudou um pouco de foco e o fim da viagem não foi bom para o modelo. 

Através da sua rede social do Instagram, Thiago Ramos fez Stories contando um situação em que passou em um restaurante em Cancún: “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, disse. Thiago estava no país a convite de Nadine, mas acabou se envolvendo em uma briga dentro de um restaurante no balneário.

Na publicação, o modelo mostra o rosto machucado e a boca inchada. A região da nuca aparece ensanguentada. Segundo relato de Thiago, ele apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas. “Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México”, afirmou.


Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8oXE8AgdZXI





DCI*

Nenhum comentário