VÍDEO MOSTRA FILHAS GRITANDO PARA PAI NÃO MATAR JUÍZA: “POR FAVOR, PARA!”



Vídeo gravado por uma testemunha mostra as filhas da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos, gritando ao ver a mãe sendo esfaqueada pelo ex-marido, o engenheiro Paulo José Arronenzi, 52, na noite dessa quinta-feira (24/12), véspera de Natal.

“Por favor, para! Para! Para!”, implora uma das três crianças ao assassino. O crime ocorreu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). Paulo José foi preso em flagrante por feminicídio e levado para a Delegacia de Homicídios. Assista:

Entenda

Nesta quinta-feira (24/12), Viviane foi morta pelo ex-companheiro, na Avenida Rachel de Queiroz, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O crime aconteceu quando Paulo foi deixar as meninas no condomínio onde Viviane morava. A mulher morreu no local e ele foi preso em flagrante para, em seguida, ser levado à Divisão de Homicídios (DH).

Viviane chegou a ter, por um tempo, escolta feita por seis homens armados e treinados em artes marciais, que lhe acompanhavam durante todo o dia em dois carros. O objetivo era protegê-la do ex-marido, que já a havia ameaçado e agredido. Eles foram casados entre 2009 e 2020.

A escolta havia sido colocada à disposição de Viviane após um pedido feito por ela. Menos de dois meses depois de solicitar a segurança, ela avisou que não queria mais a proteção, atendendo ao pedido de uma das crianças.

As cenas brutais aconteceram na frente das filhas do casal, gêmeas de 7 anos, e a mais velha, de 9.

ASSISTA:


Fonte: Metropoles


Nenhum comentário