VÍDEO: MOTOCICLISTA POR POUCO NÃO É ESMAGADO, 'NA HORA ERRADA, MAS, NA POSIÇÃO CERTA'

Foto: Reprodução

Passado o susto, o empresário Eduardo Santos Aragão, de 29 anos, que se abrigava da chuva em uma estrutura metálica, em Campo Grande, quando o telhado desabou, há 3 dias, comemorou o fato de sair ileso do acidente e diz que “estava no lugar errado, na hora errada, mas, na posição certa”.

Segundo Aragão, o dia 4 de dezembro, um dia antes do aniversário dele, é considerado por ele “o dia em que nasceu de novo”. “No ano que vem serão dois dias de festa. Graças a Deus, estou aqui para falar que estou bem, sem nenhuma lesão, nenhum arranhão, nada! Agradeço muito também ao rapaz da loja, que me ajudou a sair de lá”, relembrou.

Conforme o empresário, naquele momento, ele não ouviu nenhum barulho quando, simplesmente, a “estrutura veio abaixo”. “Agora estou pronto para mais uma semana corrida, cheia de serviço… vim aqui com a minha mulher no médico para ver se o neném está tudo bem, já que ela passou um susto muito grande quando viu o vídeo”, contou.

RELEMBRE O CASO

Na véspera do aniversário, na tarde da última sexta-feira (4), o motociclista parou em um comércio para escapar das fortes chuvas, quando o telhado desabou em cima dele. Felizmente, ele saiu ileso do acidente.

No vídeo, é possível ver Eduardo parando com a moto no local quando, pouco depois, o teto desaba. Após alguns segundos de apreensão, o motociclista ressurge em meio aos escombros, sem ter sofrido ferimentos. O empresário revelou, em entrevista ao G1, que estava buscando um material para a empresa de confecções que ele possui quando a chuva apertou e, por isso, resolveu se abrigar.

“Quando começou a chover mais forte, eu parei para não molhar o material. Até cheguei a mandar algumas fotos para a minha mulher das chuvas e da situação, quando começou a ventar mais, me molhando. Resolvi ir ainda mais pra parede e, pouco tempo depois, a estrutura desabou”, afirmou.

*G1


Nenhum comentário