XUXA RESPONDE CARTINHA DE FÃ DEPOIS DE MAIS DE 30 ANOS

Xuxa, na época do 'Xou da Xuxa', no ar entre 1986 e 1992 Imagem: Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa respondeu a uma cartinha feita por um fã há mais de 30 anos, quando ela ainda apresentava o programa infantil “Xou da Xuxa” na Rede Globo.

Na época, os baixinhos escreviam cartas e enviavam ao Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para serem sorteadas. O endereço do teatro onde o programa era feito era repetido sempre: Rua Saturnino De Britto, número 74.

Xuxa usou as redes sociais para responder o fã Alfredo Stadtherr, que fez um pedido para ela aos seis anos de idade.

“Aqui é a tia Xuxa, estou um pouco atrasada pra responder sua cartinha, já que você escreveu com 6 anos e hoje já está com 40, mas sinto no meu coração que uma vez baixinho sempre baixinho, e nesse ano tão difícil onde meus beijinhos viraram demonstração de desamor e desrespeito com o próximo, eu vou apenas te agradecer por você hoje ser um diretor, um homem que acreditou nos seus sonhos e deixou meu coração cheio de orgulho, acredite te dei um beijo imaginário, pois eu também senti teu abraço na sua cartinha”, escreveu.

A apresentadora desejou um feliz ano de 2021 e com vacina para ele.

Na carta, ele contava que assistia o programa todo dia e que gostava de desenhos, brincadeiras e do personagem “Moderninho”, que participava do programa.

“Xuxa, eu queria alguma coisa do seu show. Um beijão do seu baixinho Alfredo”, escreveu ele no papel.


*UOL

Nenhum comentário