ATHLETICO X FLAMENGO: VEJA ONDE ASSISTIR, ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM

Imagem: André Mourão/Foto FC/UOL

Athletico e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Furacão é o 12°, com 39 pontos. O Fla é o terceiro, com 55. Clique aqui para acompanhar todos os lances, com vídeos exclusivos, em Tempo Real.

O Athletico brigava por uma vaga na Libertadores, mas viu o sonho ficar mais distante com os empates com Coritiba e São Paulo e com a derrota para o Bahia. Hoje, a distância para um possível G-7 já é de oito pontos. Então, o Furacão tenta reagir para se firmar, pelo menos, na zona de classificação para a Sul-Americana.

Já a briga do Flamengo é pelo título do Brasileirão. O Rubro-Negro carioca inicia a rodada na terceira posição, com 55 pontos. O Internacional, que recebe o Grêmio, tem 59. O São Paulo, que tropeçou diante do Coritiba na abertura da rodada, tem 58. Com isso, o Fla pode reduzir a distância para a liderança para apenas um ponto.

Transmissão: TV Globo para RJ, DF, MG, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, RN, PB, AL, SE, BA, MT, MS, TO, GO, ES e SC, com narração de Luis Roberto narra e comentários de Júnior e Roger Flores.

Athletico - técnico: Paulo Autuori

O Furacão tem três retornos. O lateral-esquerdo Abner e o meia-atacante Nikão estavam machucados, e o meia Fernando Canesin, suspenso. Com isso, Khellven, Vitinho e Jadson devem deixar o time. Além disso, Paulo Autuori pode promover uma mudança por opção: Jaime Alvarado por Richard no meio-campo. O resto do time, a princípio, deve ser o mesmo da derrota para o Bahia.

A escalação do Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Alvarado), Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

Provável escalação do Athletico sobre o Flamengo — Foto: ge

Desfalques: lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho), volante Erick (lesão na coxa) e meias Lucho González (dores no joelho) e Léo Cittadini (entorse no tornozelo).

Pendurados: Khellven, Jonathan, Zé Ivaldo, Erick, Jaime Alvarado, Richard e Léo Cittadini.

Flamengo - técnico: Rogério Ceni

A equipe terá ao menos duas modificações em relação ao jogo contra o Palmeiras, já que Rodrigo Caio se machucou e Bruno Henrique está suspenso. Na zaga a tendência é pela entrada de Gustavo Henrique ao lado de Arão. Na frente, como Ceni disse não imaginar a dupla Gabigol e Pedro desde o início a tendência é de que Vitinho tenha uma oportunidade.

A escalação do Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Gabigol.

Provável escalação do Flamengo contra o Athletico — Foto: ge

Desfalques: Bruno Henrique está suspenso. Rodrigo Caio está com lesão na coxa direita. Diego Alves está em processo de recondicionamento físico. Thiago Maia se recupera de cirurgia no joelho.

Pendurados: Gabigol, João Lucas, Gomes e Rogério Ceni.


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)



globo esporte*

Nenhum comentário