DURANGO DUARTE SERIA O CAUSADOR DA SAÍDA DE RODRIGO ARAÚJO DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO


O  jornalista Rodrigo Araújo, pediu demissão do cargo de Secretario de Comunicação Social do Estado, o jornalista  entregou o cargo ao governador Wilson Lima (PSC) neste domingo (10).

O secretário afirmou que por motivos pessoais retorna a Portugal, onde está sua família. Mas segundo fontes bem informadas a saída de Rodrigo Araújo tem a ver com empresário e marketeiro Durango Duarte que tenta comandar e dar ordem na Secretaria de Comunicação sob anuência do governador Wilson Lima.

BRUCE CARDOSO, ABAIXO, PODE SER O NOVO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO



Há fortes rumores no Palácio da Compensa que Bruce Cardoso, que hoje exerce a função de Secretário-executivo adjunto, no Governo do Estado do Amazonas, também pode pintar como secretário de Comunicação. O governador Wilson Lima envolvido com as visita do ministro de Saúde Pazzuello em Manaus, deixou pra anunciar nesta terça o novo titular da pasta.

Rodrigo Araújo substituiu a jornalista Daniela Assayag, alvo na operação Sangria da Polícia Federal, que investiga crimes como fraude à licitação, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro na compra de 28 respiradores importados por uma empresa de vinhos para tratar doentes de Covid-19 nos hospitais públicos do estado.

DA REDAÇÃO!

Nenhum comentário