GRÊMIO E FLAMENGO SE ENFRENTAM COM SUAS MELHORES FORMAÇÕES ESTA NOITE

 


Grêmio e Flamengo fazem um confronto direto entre as equipes que brigam   na ponta de cima da tabela a partir das 20h desta quinta-feira, na Arena, em   jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão.

Em sexto na tabela com 51 pontos, o Tricolor perdeu o Gre-Nal por 2 a 1 na última rodada e viu ruir a invencibilidade de 11 clássicos. O resultado também deixou o time a 11 pontos do líder, o próprio rival Inter. A briga agora passa a ser por uma vaga no G-4.

Após a derrota para o Athletico-PR, o tom das críticas ao técnico Rogério Ceni subiu no Flamengo. Principalmente por causa de suas decisões na hora de escalar e fazer mudanças no time. Em quarto lugar com 55 pontos, a equipe está a sete do Inter.

Transmissão: 

O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona, PC Oliveira e Paulo Nunes.


Tempo real: o ge acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos. Clique AQUI para acompanhar.

Grêmio - técnico: Renato Portaluppi

Com a perda de Geromel pelo resto da temporada, o jovem Rodrigues assume o posto na zaga ao lado de Kannemann. No meio-campo, a dúvida é pelo retorno de Maicon ao time titular ou a manutenção de Lucas Silva ao lado de Matheus Henrique. A tendência é que o veterano volante comece no banco.

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Flamengo - técnico: Rogério Ceni

A tendência é de que a equipe tenha apenas uma modificação em relação ao jogo contra o Athletico. Após cumprir suspensão, Bruno Henrique volta ao time, e Vitinho fica como opção no banco de reservas.

Provável escalação: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.

* G.E.COM 

 

Nenhum comentário