JOVEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA EM LATROCÍNIO


Daniel Lucas Pinheiro de Almeida de 24 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, dentro da residência dele, em um latrocínio, roubo que tem como consequência a morte.

O crime aconteceu por volta de 02h30 da madrugada de hoje (10), na rua Rio Envira, bairro Armando Mendes , zona leste de Manaus.

Policiais Militares da 25 Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram acionados por moradores da área, que informaram que jovem tinha levado um tiro.

Os Policiais Militares foram até o local, e conseguiram encontrar a vítima no chão da casa. Daniel foi atingido por um único tiro.

Imagens das câmeras de segurança da casa, que foram entregues somente para a Polícia Civil, mostram a vítima entrando, na residência, com um outro homem. Minutos depois, um veículo estaciona e outro suspeito entra na residência e posteriormente, os dois homens deixam a casa carregando uma sacola preta e um televisor, e fogem do local no veículo.

O caso foi registrado como um Latrocínio, mesmo assim, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

Nenhum comentário