MORRE, MULHER QUE DEU LUZ À TRIGÊMEOS; VEJA


Camila com os filhos Vitória, Breno e Valentina logo após o parto, na tarde de terça-feira (26). — Foto: Hospital Marieta/Divulgação

Após o parto na terça-feira, Camila Cassimiro da Conceição precisou de uma intervenção cirúrgica, foi para a UTI e veio a óbito na manhã de ontem, quinta-feira.

Camila Cassimiro da Conceição, que deu à luz trigêmeos em Itajaí (SC) na terça-feira (26), morreu nesta quinta-feira (28), informou o Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde os bebês nasceram.


Ela não teve problemas no parto mas, na quarta (27), teve sangramentos, precisou passar por uma cirurgia de emergência e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A causa da morte não foi revelada.


Os bebês, Vitória, Breno e Valentina, permanecem no hospital, e estão saudáveis. Ainda não há informações sobre o velório de Camila.


Nascimento dos trigêmeos


Camila teve um filho na primeira gestação e dois na segunda. Com o nascimento na terça de Vitória, Breno e Valentina, ela saltou de mãe de três para seis crianças.


Segundo a unidade de saúde, os três nasceram de 36 semanas de parto cesariana.


Leia, abaixo, a nota do hospital


O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências.


No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência.


Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito.


O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio.

Fonte: Por G1 SC

Nenhum comentário