‘O PARAISO DE DEUS É REAL E É TUDO MUITO LINDO’, DIZ MENSAGEM DE ISRAEL PINHEIRO, MORTO POR COVID-19 NO AM
AO FUNDO, O BACK-DROP DO BLOG DA AMAZÔNIA, O APLICATIVO Q ELE DEFENDEU POR ÚLTIMO.
MANAUS – O jornalista amazonense Israel Pinheiro, de 38 anos, vítima da Covid-19 na noite de terça-feira, 12, em Manaus, escreveu uma mensagem para ser publicada nas redes sociais caso ele morresse. O profissional da comunicação estava internado em uma unidade de saúde da capital desde dezembro.
Na mensagem póstuma publicada na madrugada dessa quarta-feira, 13, nas redes sociais de Israel, o jornalista se despede falando sobre a fé e Jesus como a salvação. No texto, ele também escreveu sobre o paraíso de Deus e que sua partida “não é um tchau”, mas um “até logo”.
“Combati o bom combate. Guardei a fé, terminei bem a corrida que me foi proposta. Estou voltado para casa do Pai, como filho. Se você que me ama, peço por favor que aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador e viva nesse caminho para que possamos nos encontrar aqui no céu. Amo muito todos vocês e estou aguardando alegremente poder encontrar todos vocês por aqui. O paraíso de Deus é real e é tudo muito lindo. Não é um tchau, é um até logo”, diz a mensagem de Israel, publicada no Facebook.
Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

Nenhum comentário