Aconteceu!

POPULAÇÃO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO COBRA MAIS EFICIÊNCIA DA PREFEITURA NO COMBATE À COVID-19

                   IMAGEM ÉPICA DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

O índice de mortes por covid-19 em Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus) tem aumentado nos últimos dias. De acordo com denúncias de moradores, a falta de remédios no hospital da cidade estaria contribuindo para os óbitos e a prefeitura não realiza ações para combater o contágio pelo coronavírus.

“Famílias inteiras estão devastadas pela dor de perder um ente querido para a covid-19. Foram muitas pessoas conhecidas, funcionários públicos, de órgãos municipais”, afirmou um morador de Presidente Figueiredo que preferiu não se identificar.

A fonte informou ao Correio da Amazônia que, até agora, a prefeitura não fez nada para melhorar a saúde de Presidente Figueiredo e combater o coronavírus. “A única coisa que vemos pela cidade são os agentes municipais nos mandando ficar em casa.
Vacina que é bom até agora não vimos. Enquanto isso, vamos perdendo pessoas queridas e ficamos impossibilitados de proteger os idosos”, enfatizou.

Presidente Figueiredo já registrou 4.714 casos de covid-19. Ao todo, 62 pessoas morreram no município em decorrência da doença.

FONTE: Correio da Amazônia

Nenhum comentário