PROTAGONISTA DE 'CREPÚSCULO' ATUARÁ EM FILME COMO PRINCESA DIANA

 

Foto: Divulgação/Neon

A primeira foto da atriz Kristen Stewart caracterizada como a princesa Diana para o filme 'Spencer' foi divulgada nesta quarta-feira (27) e surpreendeu os internautas pela semelhança

'Spencer' vai se passar durante três dias decisivos da vida da princesa de Gales nos anos 1990, quando decidiu se separar do príncipe Charles e deixar a família real britânica. 

O diretor é Pablo Larraín, que também comandou o filme biográfico de Jacqueline Onassis, "Jackie", que foi indicado ao Oscar em 2016. 

Apesar da escolha da atriz que se popularizou por protagonizar a saga "Crepúsculo" parecer pouco convencional, Larraín defendeu a decisão. 

"Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é um mistério", disse. "Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos".

"A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está se aproximando do personagem, é muito bonito de ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza".

O longa ainda não tem data de lançamento. 


CNN*

Nenhum comentário