CHACINA: MAIS 2 HOMENS SÃO EXECUTADOS DURANTE TIROTEIO NA COMPENSA; VEJA!



Recentemente o bairro tem sofrido com ataques causados entre guerras de facções criminosas. A Polícia Civil investigará o caso.

Manaus- Na manhã deste sábado, (6), dois homens identificados como Michel de Oliveira, de 32 anos e Tiago Menezes ,de 22 , foram alvejados a tiros na Rua das Flores, no bairro da Compensa, zona oeste da capital. As vítimas estavam juntas no momento da ação criminosa.

De acordo com a 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens foram surpreendidos por criminosos que estavam dentro de um veículo modelo Onix, placa não identificada, que chegaram atirando contra as vítimas. Os atiradores fugiram sem ser identificados.

As vítimas foram baleadas na cabeça e ainda foram socorridas por populares para o SPA Joventina Dias, Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, Michel foi transferido para o Hospital João Lúcio onde será internado em estado grave.

Recentemente o bairro tem sofrido com ataques entre guerras de facções criminosas. A polícia acredita que a motivação do crime possa ter envolvimento com a guerra do tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Portal Canal Livre*

Nenhum comentário