DAVID ALMEIDA PRETENDE ANTECIPAR VACINAÇÃO PARA QUEM TEM 60 ANOS EM DIANTE

                        PREFEITO DÁ ÓTIMA NOTÍCIA PARA OS SESSENTÕES

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou nesta semana, em entrevista ao programa 18Horas, da rádio Mix Manaus, que vai antecipar o calendário de vacinação para as pessoas a partir de 60 anos. Ele não fixou a data, mas disse que, ainda em fevereiro, começará a vacinar o público com mais de 60 anos.

O desafio, segundo o prefeito, foi feito pelo Ministério da Saúde e aceito por ele. “Não posso precisar a data exata, mas vamos antecipar e, ainda este mês, começaremos a vacinar o público com 60 anos ou mais”, disse David.

Segundo o prefeito, a Prefeitura tem capacidade de vacinar 10 mil pessoas por dia e o ritmo de vacinação vai depender do número de vacinas em estoque. Até a tarde desta terça-feira, 27.761 pessoas haviam sido vacinadas…

FAKE NEWS DO VALE MERCADO 2021

Atenção! A Prefeitura de Manaus informa que é falsa a notícia divulgada pela internet sobre o programa “Vale Mercado 2021”. A fake news traz informações de que a Prefeitura abriu inscrições para a participação neste programa, o qual iria disponibilizar um auxílio de R$121,00 mensais. 

🚫 A Prefeitura de Manaus ressalta que todas as informações sobre projetos e programas de auxílio são publicadas nas mídias oficiais da instituição. Além disso, a organização orienta à população para não acessar sites e links não oficiais e evitar repassar dados pessoais a números desconhecidos.

Conteúdo de responsabilidade da SEMCOM

Nenhum comentário