HOMEM CAI DE CACHOEIRA AO FAZER SELFIE E CORPO É ENCONTRADO



O caso foi registrado em Cachoeira da Serra

Elis Roberto da Silva de 44 anos desapareceu no distrito de Cachoeira da Serra, em Altamira, depois que registrava com o celular imagens das quedas d’água do rio Curuá. Em um dos vídeos chegou a ser enviado aos familiares, o caminhoneiro aparece ao lado de um amigo.
De acordo com as informações do Sargento Edevaldo Souza, do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, cidade que faz divisa com o Pará,  Elis Roberto fez uma selfie em dos pontos da cachoeira e depois teria se desequilibrado. O rio Curuá está cheio e é repleto de pedras, além da correnteza, o que têm dificultado as buscas que estão sendo realizadas há três dias.
A vítima é natural de Aparecida do Taboado em Mato Grosso do Sul.  Elis Roberto é caminhoneiro e tinha como destino o Pará. Resolveu parar no Distrito de Cachoeira da Serra para visitar o atrativo turístico da região, às margens da BR-163, na Serra do Cachimbo, que todo ano recebe centenas de visitantes.

Uma das  cachoeiras tem 50 metros e a outra 80. É necessário percorrer uma trilha para chegar até a primeira queda d’água. No local, para aproveitar a força da água, foi construída uma pequena Central Hidrelétrica, conhecida como salto do Curuá.


Polícia Civil do Pará deve auxiliar nas buscas já que o distrito fica distante da sede de Altamira há mais de mil quilômetros.

Fonte: Confirma Notícia

Nenhum comentário