HOMEM INVADE PELOTÃO DA PM E FOGE COM VIATURA APÓS SURTO PSICÓTICO


Portão do pelotão ficou danificado após furto de viatura (Foto: Divulgação/PMMS)

Ele pulou o muro com concertina, pegou o carro e arrombou portão no momento da fuga

Homem, que não teve nome e idade divulgados, furtou uma viatura de dentro do 2ª Pelotão de Polícia Militar da cidade de Sonora, distante 364 km da Capital. Ele invadiu o local e cometeu o crime após surto psicótico decorrente de um transtorno psicológico que possui.

Em nota oficial, a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), o furto aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (23). O homem pulou o muro do pelotão, que tem concertina como barreira de segurança, se apossou do veículo oficial e, na hora de fugir, danificou a corrente, o cadeado e o portão do local.

O homem saiu sem rumo pelas ruas da cidade, causando danos à viatura e ameaçando outras pessoas ao dirigir de forma perigosa, transitando a esmo pelas ruas da cidade, onde veio a causar danos também no veículo oficial e ameaçando transeuntes com direção perigosa.

De acordo com a nota, o homem foi localizado após ajuda de populares que informaram a PM sobre a localização dele e da viatura. Bastante alterado, o homem desobedeceu às ordens da equipe e foi preciso usar algemas para contê-lo. Segundo a PM, não houve danos significativos à viatura pois o protetor "mata cachorro" evitou danos na lataria, que ficou apenas com arranhões no protetor.

Foi aberto procedimento administrativo pertinente, para apuração dos fatos e o homem foi encaminhado para o hospital da cidade, onde realizou exame de corpo de delito.

Fonte: Campo Grande News

Nenhum comentário